DGP divulga novo formulário para elaboração de relatório individual de atividades semanais
O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) informa que está disponível o novo formulário para a elaboração do relatório semanal individual de atividades desenvolvidas em regime de teletrabalho, desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTINF), na página do Registro CEFET, cujo acesso se dá mediante a utilização do CPF e senha do e-mail institucional. O Manual de Acesso ao Relatório de Atividades Semanais está disponível no link de Ajuda do Registro. O DGP ressalta a importância do preenchimento correto do endereço de e-mail institucional da chefia imediata para que o relatório seja disponibilizado para sua consulta.
O formulário eletrônico anterior, da Plataforma Forms, da Microsoft, será desativado, em razão das falhas técnicas encontradas no envio das respostas aos e-mails das chefias imediatas. As respostas já preenchidas através dele estão salvas no banco de dados e serão reencaminhadas, até a próxima segunda-feira, aos e-mails dos próprios servidores que as originaram, para que direcionem ao e-mail da chefia imediata. Caso prefiram, os servidores poderão refazer os relatórios das semanas anteriores na nova plataforma.
O relatório individual de atividades desenvolvidas em regime de teletrabalho deverá ser preenchido semanalmente pelos servidores em regime de teletrabalho externo simplificado – exceto pelos ocupantes de Cargos de Direção (CD) – e encaminhado para as suas chefias imediatas, que deverão consolidar as informações da equipe, conforme disposto no parágrafo único do art. 10, da Portaria Cefet/RJ nº 384, de 27 de março de 2020.
O DGP pede desculpas pelos transtornos causados na tentativa de oferecer melhores soluções e facilidades para os servidores da instituição neste momento atípico e delicado para todos.
Estamos juntos!
Acesse:
Relatório semanal individual de atividades desenvolvidas em regime de teletrabalho
Redes Sociais