DECCO informa sobre exigência de novos documentos para inscrição em cursos e eventos
O Departamento de Compras e Contratações (DECCO) informa que, diante da revogação da Lei nº 8.666/93 e considerando os aspectos legais da Lei n° 14.133/21 (nova Lei de Licitações e Contratos), a inscrição em cursos (abertos ou fechados), seminários, congressos, treinamentos, simpósios e programas de pós-graduações lato e stricto sensu (especializações, aperfeiçoamentos, MBAs, mestrados, doutorados etc.), deverão conter os seguintes documentos na instrução processual, que devem ser elaborados pelos requisitantes:
- Documento de Formalização da Demanda (DFD);
- termo de referência digital;
- Estudo Técnico Preliminar (ETP);
- minuta de contrato;
- justificativa da escolha do fornecedor do evento;
- análise de risco;
- lista de verificação da AGU.
Os documentos já habituais, como inscrição, confirmação, folder com o valor do evento, carga horária, local de realização, autorização da chefia imediata e da gestão do centro de custo continuarão a ser exigidos.
Acesse a página da Divisão de Compras Diretas (DICOT) para saber como elaborar os documentos.
Confira também:
Parecer jurídico referencial para capacitação, emitido pela procuradoria jurídica com os elementos necessários para instrução processual
Modelo de termo de referência e ETP
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Redes Sociais