Programa de Gestão e Desempenho: Cefet/RJ divulga portaria e cronograma de implantação
A Direção-Geral do Cefet/RJ disponibilizou para consulta a Portaria nº 1.102, de 18 de outubro de 2022, que dispõe sobre a implantação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no âmbito da instituição. A portaria estabelece os critérios e procedimentos a serem observados pelos servidores que tiverem interesse em aderir ao PGD.
Entre os pontos principais, o documento traz informações sobre as regras de participação no programa, o funcionamento dos setores e a elaboração do plano de trabalho, necessário à adesão ao PGD.
Juntamente com a portaria, a Direção-Geral divulgou também o cronograma de implantação do PGD, que estabelece as datas de cada uma das fases do programa.
Confira:
- Portaria nº 1.102, de 18 de outubro de 2022.
- Cronograma
- Fluxo do Programa de Gestão e Desempenho (clique para acessar a audiodescrição da imagem)
Sobre o PGD
O Programa de Gestão é uma forma de trabalho com foco em resultados, no qual a instituição atua de maneira estratégica, planejando e monitorando as atividades produzidas, por meio de planos de trabalho. O PGD permitirá o cumprimento da jornada dos servidores nas modalidades presencial e teletrabalho parcial, por meio de adesão voluntária.
A Portaria nº 1.027, que regulamenta o funcionamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na instituição, foi publicada em 28 de setembro de 2022. Para saber mais informações, acesse a página do PGD.
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